quarta-feira, 14 de abril de 2010

Como Ganhar Dinheiro com o Cursos 24 Horas





Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20


O Cursos 24 Horas é uma empresa que vende cursos 100% pela internet.
Você provavelmente possui amigos, colegas, parentes, outras pessoas que se interessariam em fazer os nossos cursos, ou um Site, Blog para divugar o Cursos 24 Horas.
E como isso vira dinheiro?
É bem simples: Você indica os cursos para seus amigos, colegas, parentes, etc. Cada vez que um dos seus indicados decidir fazer algum curso, você recebe uma comissão. Nada mais justo, afinal, você indicou essas pessoas
Como fazer para saber quem eu indiquei?
Quando o sistema detecta que alguém entrou com este endereço é feita a associação da pessoa ao seu cadastro como promotor. Desta forma, quando a pessoa fizer o cadastro em algum curso será registrado automaticamente como seu indicado.
Qual é a minha comissão?
A comissão varia de acordo com o preço do curso que ele fizer. A tabela abaixo mostra mais detalhes:
Preço do curso    Sua comissão
         R$ 20                R$ 3
         R$ 25                R$ 4
         R$ 30                R$ 5
         R$ 35                R$ 6
         R$ 40                R$ 7
         R$ 45                R$ 8
         R$ 50                R$ 9

Cadastro de Afiliado Aqui!

Cadastro para Fazer os Cursos!

3 comentários:

  1. Ola estou aqui para te oferecer um grande trabalho de forma simples, rapida e facil
    para quem quiser ganhar muito dinheiro em pouco tempo.
    Não são P.T.C. E NEM VENDAS nem nada que você ja viu eu tenho certeza, pois o site é NOVO!.
    E esse metodo é revolucionário.

    Eu te Informarei e darei todas as orientações e dicas para você se dar bem, e ganhar bastante.

    Ganhe mais de R$3.000 sem esforços.
    E o mais importante, "NÃO SÃO VENDAS" e é muito facil o trabalho, ou tambem uma grande renda extra,
    Então valera muito apena, você ganhara muito dinheiro, direto na sua conta bancaria.


    DEPOIMENTO : : :

    EU JA TRABALHEI EM VARIOS PTCs E EM VARIAS VENDAS
    MAIS ATÉ QUE EU EMCONTREI UM SITE QUE PAGA BASTANTE
    EM POUCO TEMPO " POI VOCÊ INDICA 10 E GANHA R$1.000
    REAIS NÃO É BASTANTE POIS SE INDICAR 1 POR DIA VOCÊ
    EM DEZ DIAS EU GANHO TODO ESSE DINHEIRO!!!...
    TOU MUITO FELIZ E ESTOU GANHANDO MUITO.

    CONTINUE LENDO E VEJA QUE VALE A PENA ESSE TRABALHO : : :

    ganhe1000por10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A melhor forma de aumentar sua renda mensal, veja este Blog e aprenda a trabalhar on-line e receber bem. Atenção este Blog não se trata de fórmulas mágicas para ficar rico, é apenas uma ajuda mensal que varia de 1 á 3 salários mínimos.
    http://renda-extra-clicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00. Saiba mais através do site www.frpromotora.com/44595795

    ResponderExcluir